Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntas - Filipe

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Perguntas - Filipe em Dom Jan 11, 2009 9:53 pm

Isa: Você fica falando sobre o Bono e/ou U2 na igreja?
R: bem q eu queria
Você consegue prestar atenção na palavra de Deus, ou simplesmente fica com vontade de chegar em casa logo e escutar U2?
R: Eu presto, mas as vezes tah chato, e eu fico pensando em um monte de besteira(menos pronografia)
Qual das frases está de acordo com você:
1ª - Deus no céu e U2 na Terra;
2ª - Bono no céu e U2 na Terra;
R: A 1ª

Pense bem antes de responder! ;D

Você já pensou no dia em que o Bono morrer e o U2 acabar? Se já pensou, o que você fará? Vai arranjar outro vício, ou chorará pitangas pelo Bono?
R: Vou ficar de luto por um bom tempo, mas acho que viraria igual aqueles fãs loucos de Beatles(mas com u2)
Lembrando do último show do U2 que teve aqui no Brasil, aquele que o Bono chamou um menino pra cima do palco, o que você sentiu quando viu aquele garoto ali, ao lado do seu idolatrado Bono Vox? Ciúmes, inveja, raiva, ou queria estar no lugar daquela criança sortuda?
R:Inveja, Raiva, e Queria tah lah!

Gabi:filipe, o que é ser 'nerd' pra voce?
R: Acho que é qualquer cara ligado a cultura POP, ou seja, Quadrinhos, Séries e Filmes...
e voce tem orgulho em ser um?
R: Depende, as meninas odeiam nerds...mas eu gosto de ser Nerd

U2 - Breath
"I’ve found grace inside a sound
I found grace, it’s all that I found
Now I Can Breath
Breath"

"Tudo bem, lá vamos nós, você deveria escrever canções sobre drogas e sexo. Bem, eu não vou"
"Quando você tem 16 anos, acha que pode mudar o mundo. E às vezes você pode" - Bono

http://radioativoblog.blogspot.com

Ver perfil do usuário http://radioativoblog.blogspot.com

27 Re: Perguntas - Filipe em Dom Jan 11, 2009 9:57 pm

Gabii escreveu:filipe, o que é ser 'nerd' pra voce?
e voce tem orgulho em ser um?

as minhas continuam ai

editando.. respondeu sim

♥️
Ver perfil do usuário

28 Re: Perguntas - Filipe em Dom Jan 11, 2009 10:26 pm

Já que você anda questionando os dogmas da igreja, qual a sua opinião em relação a pessoas que não são heterossexuais?

Ver perfil do usuário http://twitter.com/suzanafong

29 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 1:36 am

Q tipos de pensamentos irracionais vc já teve? Certos medos desnecessários, obscessões, rituais. Acha q a religião pode responder tds os nossos questionamentos na base da omissão tranformada em crenças? O q pensa a respeito do ceticismo?

"Sempre há espaço para evolução. Acho que o dia em que você parar a sua aprendizagem é o dia da sua morte, na verdade, já que cada dia é uma experiência diferente. Você nunca pode parar de aprender". Will Champion
Ver perfil do usuário

30 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 2:50 am

Filipe, vc é bv?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

(nao vejo problema em perguntar isso, conheço pessoas de 18 anos que nao bv ok?)

Ver perfil do usuário http://www.ricardo17.com

31 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 10:02 am

Eu não quero um tópico desses pra mim.

Ver perfil do usuário

32 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 10:42 am

já era, weell, vai ser o próximo. >D

Ver perfil do usuário http://flickr.com/brucunha

33 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 12:30 pm

gaydaçuuuuuuuu next!

34 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 2:43 pm

Vc já pensou em ser pastor/ancião?

Lastfm

“Omnes cum Petro, ad Iesum per Mariam!”
Ver perfil do usuário

35 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 2:55 pm

Qual é a leambrança mais forte da sua infância??
Qual foi a 1ª profissão que quis seguir??
Qual foi a 1ª música que escutou que vc realmente quis ouvir de novo e de novo?
Já gostou de outra banda antes de venerar o U2?

Ver perfil do usuário

36 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 3:47 pm

Se por acaso vierem a criar um tópico desses pra mim, espero profundamente q não façam perguntas relacionadas a morte, política, religião e td mais q pareça inteligente. Não tenho paciência pra isso. Smile

Ver perfil do usuário

37 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 5:36 pm

Boa, Evy!

Ver perfil do usuário

38 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 6:01 pm

Su: Já que você anda questionando os dogmas da igreja, qual a sua opinião em relação a pessoas que não são heterossexuais?
R: Na verdade eu questiono os dogmas da igreja, nunca Deus, está escrito que Deus não se agrada com esse tipo de escolha. Porém, não confundam isso com homofobia, não sou homofóbico, e fico extremamente triste quando vejo muitos cristãos católicos e evangélicos criando ódio contra homossexuais.
Paulinha: Q tipos de pensamentos irracionais vc já teve? Certos medos desnecessários, obscessões, rituais. Acha q a religião pode responder tds os nossos questionamentos na base da omissão tranformada em crenças? O q pensa a respeito do ceticismo?
R: 1) Devo admitir que já tive muitos preconceitos idiotas quando era bem mais novo, coisas como que não podíamos ouvir músicas não-gospel(nem gosto mais de Gospel), e coisas como não deveríamos nos envolver com nada fora da igreja, isso é muito ruim, é uma pena que muitas igrejas ainda implantam isso nas nossas cabeças. 2) Na verdade eu acho que a Igreja não responde a nada, quem responde é Deus, hoje eu acredito que a igreja seja um lugar que você vai para se sentir melhor e falar com Deus, e não para você ser controlado, acho que existem explicações para quase tudo dentro da Bíblia. 3) Sobre o ceticismo, Eu acho que é muito difícil pro ser humano se conformar com o fato que nós não somos os mais poderosos nesse universo, acredito que todos buscam respostas, os homens encontraram algumas, e Deus nos mostrou outras, ai é com cada um, acreditar nos homens ou em Deus? Mas não discrimino quem tentou buscar respostas.
Bru: Filipe, vc é bv?
R: Hehehehe...sabia que alguém perguntaria, por incrível que pareça, não. Posso confessar que não sou nem perto o cara que mais beijou no mundo, foram algumas vezes, mas nunca tive nada especial com alguém.
Vagner: Vc já pensou em ser pastor/ancião?
R: Não sei exatamente o que é ser um ancião. Mas quando era mais novo, sempre fui nerd, e lia muito a Bíblia, ai quando ia na escola dominical, tinha aquelas crianças melequentas que não sabia nem escrever ‘Jesus’, e eu já sabia muita coisa sobre a bíblia, ai sempre diziam que eu ia ser pastor, mas não dá pra mim. Razz
Sarah:Qual é a leambrança mais forte da sua infância??
Qual foi a 1ª profissão que quis seguir??
Qual foi a 1ª música que escutou que vc realmente quis ouvir de novo e de novo?
Já gostou de outra banda antes de venerar o U2?
R: 1) Infelizmente, foi quando eu quebrei o braço em dois lugares, fratura exposta, foi bem feio, tava na 2ª série, passei por 2 operações, e fiquei uns 3 meses de gesso, foi bem forte, todo mundo me pergunta se doeu muito, mas digo, doeu mais quando aquele enfermeiro brutamontes limpou meu braço com bucha, do que quando quebrou Razz
2) Escritor de Quadrinhos Razz
3)Xiii, eu realmente não lembro, mas lembro de algumas que eu viciei, no meu curso de inglês, tinha um CD, e no CD tinha HELP dos Beatles, eu ouvi muito essa música, acho que foi uns 5 anos atrás. Outra foi ‘Sunday, Bloody Sunday’, que nem viciei pelo som, e sim pela letra, foi uns 4 anos atrás.
4)Eu venerava muito o Coldplay, muito mesmo, desde 2005, ainda amo muito a banda, demais, mas não teve como, cada vez que eu descubro mais sobre U2, mais fico convencido que nunca mais terei outra banda preferida.

U2 - Breath
"I’ve found grace inside a sound
I found grace, it’s all that I found
Now I Can Breath
Breath"

"Tudo bem, lá vamos nós, você deveria escrever canções sobre drogas e sexo. Bem, eu não vou"
"Quando você tem 16 anos, acha que pode mudar o mundo. E às vezes você pode" - Bono

http://radioativoblog.blogspot.com

Ver perfil do usuário http://radioativoblog.blogspot.com

39 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 7:40 pm

Evy escreveu:Se por acaso vierem a criar um tópico desses pra mim, espero profundamente q não façam perguntas relacionadas a morte, política, religião e td mais q pareça inteligente. Não tenho paciência pra isso. Smile

Nem é pra responder aqui mas tudo bem...
Sem querer ser indelicado nem chato mas quando tu é entrevistado tu responde as perguntas que a pessoa fez e não escolhe os temas a não ser que seja algo ofensivo.Eu geralmente curto muito saber as opiniões sobre esses assuntos (tirando a parte da morte).Acho que se não quer responder sobre assunto x e y melhor nem ser entrevistado.
Sem querer ser chato reinterando.

Ver perfil do usuário

40 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 7:46 pm

1)Filipe, defina o que é amor.

2) E o que você pensa a respeito da paixão? Aquela coisa louca que dá na gente...você acha que ela vale a pena, já que um dia ela acaba?

3) O que você mais gosta de comer?

4) Qual o lugar que você mais tem vontade de conhecer? Por quê?

5) O que esse fórum significa pra você? Diga...sua vida mudou? xD

Última edição por Yuzo em Seg Jan 12, 2009 8:24 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

41 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 8:22 pm

aaai gente, podem fazer pergunta se nao quiser rsponder, pronto!

42 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 9:22 pm

Eu queria ser entrevistada sim, se fosse o caso. Ivo, se não quiser, não me faz perguntas. Tipo, sem querer ser chata, claro.
Só acho meio entediante e desnecessário esse tipo de assunto. Smile

Ver perfil do usuário

43 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 9:36 pm

Não é o tópico pra discutir isso, mas...

To com a Evy. Cara, esse tipo de assunto é um saco (mamys fala mesmo que eu não me intero dos assuntos importantes do mundo... xD). Mas quando for a minha vez, pode perguntar. Mas nao esperem respostas compridas demais.

Última edição por katita. em Seg Jan 12, 2009 9:38 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

44 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 9:37 pm

Você gosta de cheesecake?

Ver perfil do usuário http://www.incubus.com.br

45 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 9:38 pm

Tem gente que não se interessa em certos assuntos e prefere não falar sobre eles, já que não tem muito conhecimento...é o meu caso. Não vou falar sobre o que eu não sei e não sou obrigado a saber de tudo.

Ver perfil do usuário

46 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 9:39 pm

Eu tb, Kah. Devo ser lesada mesmo, só pode!

Cheesecake de framboesa?

Ver perfil do usuário

47 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 9:45 pm

Se vc tivesse que escolher um entre:
musica
amor
amizade

Ver perfil do usuário

48 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 11:00 pm

Msm religião, política, etc, sendo assuntos tão polêmicos, convivemos com eles intensamente ao longo de td nossa vida, acho bastante sadio discutirmos sobre eles. Adoro esses temas! É o momento de vermos o quanto somos diferentes em nossas opiniões e pensamentos.

"Sempre há espaço para evolução. Acho que o dia em que você parar a sua aprendizagem é o dia da sua morte, na verdade, já que cada dia é uma experiência diferente. Você nunca pode parar de aprender". Will Champion
Ver perfil do usuário

49 Re: Perguntas - Filipe em Seg Jan 12, 2009 11:44 pm

gente, como eu falei, responde quem quiser, nao vamos criar caso por conta disso né?
Minha regra sempre foi, existem 3 coisas indiscutiveis: Politica, religião e Los Hermanos. fala quem quer uai

50 Re: Perguntas - Filipe em Ter Jan 13, 2009 12:24 am

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: